Nasce hoje mais um blog benfiquista. Qualquer dia são mais os blogs benfiquistas do que sportinguistas e portistas a falar do Capela.
Isto é mesmo o que os benfiquistas precisam. Mais um bando de jovens (e outros não tão jovens), com muito tempo livre e acesso à internet a disparatar tudo o que lhes vem à cabeça. Começando pelo nome do blog. Eusébios e Djalós. Um das maiores figuras do futebol benfiquista e nacional e um rapaz que um dia quis ser jogador de futebol, mas que se encontra agora em França num clube cuja tradução do inglês falado dá qualquer coisa como "para perder". Ambicioso o rapaz.
Se és do Benfica, sê bem-vindo a este humilde espaço. Se não és, queremos lá saber. Entra também. O pessoal quer é festa.
Porquê começar um blog do Glorioso? Que outro sítio há para elogiar o Matic, sem encontrar adjetivos para o fazer? Ou para dizer que o Cardozo é o maior tosco da história e no dia seguinte andar a cantar o nome dele como se fosse o melhor do mundo? Ou para insultar e elogiar o JJ em dias alternados? Em casa, no café, no trabalho, já ninguém nos pode ouvir falar do Glorioso. Aí está o porquê de começar um blog benfiquista. Ter um cantinho na net para fazer tudo o que foi enumerado em cima e nada ao mesmo tempo, chateando apenas os que querem ser chateados.
E é isto. Não prometemos divertimento ou até textos com sentido (mais uma vez, o título mostra a falta de nexo daquilo que fazemos). O que é que querem? Somos benfiquistas. Há pouca racionalidade nisso. Mas orgulho há que chegue. Força BENFICA!
Sem comentários:
Enviar um comentário