É aqui que o papel de utilidade pública do Eusébios e Djalós é posto em prática. Para todos aqueles que nada têm para fazer durante esta interrupção, nós arranjamos a solução (não, não era para rimar).
Para Jorge Jesus aconselhamos que deixe de lado o livro "Como conquistar a cidade do Porto for Dummies", deixe de imaginar que o cabelo do Roderick faz dele um David Luiz e procure um workshop de uma qualquer socialite em decadência sobre como aproveitar os descontos. De nada Jorge!
O Vítor Pereira é gajo para passar metade do verão no tal caminho até Fátima e o outro a embebedar-se em tudo o que é bar na zona do Porto, ainda a festejar o título que lhe caiu nas mãos, aos tropeções (James). Mas não lhe custará muito tirar um pouco desse tempo para jogar no Euromilhões. Porque toda aquela sorte não se acaba assim. E que tal aproveitar o ano que vai passar no desemprego e ir protestar à frente da Assembleia da República? Ele que sempre conseguiu mudar a sua "sorte" quando estava a ser "roubado", dava um jeitaço a todos nós portugueses. Talvez se junte a uma central sindical ou assim...
Para o Leonardo Jardim ia aconselhar que tentasse arranjar maneira de reerguer o Sporting, mas perder as férias nisso é chato. Por isso, proponho, caso tenha uma boa conexão à internet, que passe o próximo mês em sites para maiores de 18. Se a internet for fraca, compre uma boneca insuflável. Ou arranje uma mulher. Mas por favor, não se meta com a mulher do Bruno de Carvalho. As cambalhotas com a mulher do grego podem ter sido divertidas mas com o Bruno ninguém brinca. Suponho que com a mulher também não.
Mas não se preocupe o leitor, porque obviamente temos ideias para as suas férias. E nenhuma delas inclui andar a ler jornais. A menos que queira voltar a isto:
Nós, adeptos do Benfica, estaremos elétricos daqui a menos de uma semana, a imaginar já o que será a próxima época, já cheios de confiança. Por isso, pouco tenho a receitar. Deixem começar a euforia dos jogos frente ao Hamm-Benfica e à seleção de jogadores de Friburgo. Bora a isso?
Se é portista, provavelmente vai querer estar presente na entrega de prémios da Associação de Futebol do Porto. Pelo menos o Hugo Miguel vai lá estar. O dia é que ainda não sei, mas prometo avisar em tempo útil. Enquanto isso não acontece, o Jorge Sousa vai estar na final da Taça e o Proença na Taça das Confederações. E que tal irem dar um apoio?
Se é sportinguista, tenho uma ideia para quando acabar de festejar o título do Porto. Faça uma visita aos Estados Unidos, ponha uma bandeira no cimo do Empire State Building a regozijar-se do facto de nunca ter ficado em 6º lugar e faça isto. Ou então mantenha os festejos e experimente algo novo (ou o habitual, depende da pessoa): a corrida de vibradores!
Sem comentários:
Enviar um comentário